nosso objetivo é que vocês estejam sempre satisfeitas com as suas escolhas, e sabemos que as vezes aquela peça que a gente amou acaba não ficando do jeitinho que a gente imaginou. dessa forma, seguindo também as normas do Código de Defesa do Consumidor, é possível solicitar a troca ou devolução da peça via e-mail em até 7 dias corridos (contados a partir da data da entrega).
para que a troca seja feita, é preciso que a peça esteja em perfeitas condições na embalagem original, sem apresentar qualquer indício de uso. caso contrário, não poderemos aceitar o pedido de troca ou devolução.
se as condições das peças estiverem dentro das regras estabelecidas e não apresentarem indícios de mau uso, entraremos em contato por e-mail informando sobre a restituição do pagamento ou reenvio da peça.
para solicitar uma troca ou devolução é necessário entrar em contato através do e-mail [email protected] com o título "solicitação de troca" e incluindo os seguintes dados no corpo da mensagem:
nome completo, CPF, número do pedido, forma de pagamento, foto do produto e o motivo da troca
. em caso de troca de modelo ou cor: nesse caso dividimos o frete com a cliente. o frete de devolução fica por conta da cliente e o frete de reenvio fica por nossa conta. lembrando que para isso é necessário que o produto enviado esteja em perfeitas condições, na embalagem original, sem sinais de uso e com os devidos materiais de proteção.
. em caso de troca de produto com defeito: depois do contato por e-mail, o produto deve ser devolvido em embalagem original, sem sinais de uso e com devido material de proteção. iremos avaliar a peça e confirmado o defeito de fabricação, a cliente poderá solicitar o reembolso ou trocar por outro produto e arcaremos com os fretes de devolução e reenvio. no caso de avaria por conta de mal uso, os fretes de devolução e reenvio ficam por conta da cliente. é válido lembrar que avarias em caso de mal uso às vezes podem ser reparadas. nesse caso, entre em contato com a gente que te ajudamos no conserto!
. em caso de reembolso: caso queira cancelar a compra, ou devolver o produto (desde que estejam nas condições descritas acima) e receber o seu dinheiro de volta, o valor pago será reembolsado conforme a forma de pagamento escolhida pela cliente: se com cartão de crédito, o estorno pode ocorrer em um prazo de até duas faturas da data do cartão. se com cartão de débito ou pix, o estorno será feito para a conta corrente indicada pela cliente.
***relembrando***
. só aceitaremos trocas ou devoluções que estejam dentro do prazo e que tenham sido previamente solicitadas por e-mail
. por se tratar de peças feitas a mão, as mesmas poderão apresentar pequenas diferenças de cor, tamanho ou formato. também é possível que as cores exibidas no monitor do computador sofram variações e não sejam exatamente iguais as do prodto recebido
. não trocaremos produto com defeito decorrente de mau uso
. realizaremos as trocas por peças de valor igual ou, pagando a diferença, por outra peça qualquer disponível
qualquer dúvida é só entrar em contato pelo nosso e-mail [email protected]